2007/07/09

Fim de semana

Fomos à terra dos avós!

Estivemos com os primos reguilas, com os tios, os primos e primas e os amigos!

O Francisco é um bebé lindo, calmo e simpático, mas quando alguém que ele não conhece tenta pegar-lhe ao colo, agarra-se a mim com todas as forças e observa com muito cuidado... Se a pessoa falar muito alto ou fôr muito insistente, então é certo que começa a chorar...

Regra geral, as pessoas têm tendência em enaltecer os bebés que não estranham ninguém, mas eu gosto que o meu pirata seja assim. Acho engraçado ele já ter as suas referências, saber em quem pode confiar e quem deve ser bem observado antes de entrar em intimidades :) Assim é que é filho!!!

É claro que, passado o primeiro impacto, é vê-lo distribuir sorrisos e gracinhas... Bate palminhas, faz adeus, dá beijinhos, chama o cão... É um doce este meu filho!!!

1 comentário:

mamã disse...

Concordo plenamente. Também adoro ver como a J. já consegue distinguir quem merece os seus mimos... Espero que seja assim para o resto da vida! :)
Bjs gdes.