2007/07/10

Mãezite crónica

Está confirmado! Foi-me diagnosticada uma mãezite crónica incurável :)

É lindo o amor que sinto pelo meu filho!!! Consigo passar o dia inteiro a pensar nele, a sonhar com ele, a recordar-me dele recém nascido, a imaginar como será no futuro... Estou tão apaixonada!!!

Sinceramente nunca imaginei que a maternidade tivesse um efeito tão grandioso em mim!!! Antes de o Francisco nascer não me passava pela cabeça que eu pudesse transformar-me numa super mãe galinha, mas a verdade é que sou efectivamente e declaradamente uma mãe vaidosa, feliz, apaixonada e dedicada!

O sorriso com que ele me recebe quando chego do trabalho é um elixir mágico que faz desaparecer qualquer tristeza do meu pensamento... Desmotivada no emprego? EU??? Quero lá saber! O meu filho lindo faz-me esquecer isso tudo e por ele ganho forças para enfrentar tudo e todos com um sorriso de felicidade nos lábios.

Sinto-me abençoada por ser mãe de um menino tão bonito, tão saudável e perfeito!

Adoro-o!!!

Mãe apaixonada

2 comentários:

mamã disse...

Concordo plenamente! De que vale sofrer por coisas insignificantes se temos o sorriso deles para nos alegrar e mostrar o quão bela é a vida!
Bjs

Daniela disse...

Não há nada como ter um filho, para conseguirmos relativizar as coisas...
Bjs