2007/07/26

11 meses

Hoje fazes 11 meses!!! Falta apenas um mês para o teu primeiro aniversário! Como o tempo passa depressa!


A cada dia que passa estás mais engraçado, mais comunicativo, mais apaixonado pela mamã :)


Hoje quando cheguei a casa, recebeste-me com um sorriso tão especial que o meu dia logo se iluminou!!! A tarde não correu como eu esperava... Reuniões atrás de reuniões, uma das quais marcada à hora que eu costumo sair (e marcada com 5 minutos de antecedência). Cheguei tarde a casa, mas tu ficaste tão feliz, que esqueci tudo e abracei-me a ti.. .Hmmmm, que delícia que são estes abraços!!!


Depois de alguma brincadeira no nosso projecto de jardim :) o papá saiu para um jantar com clientes e nós fomos dar início à nossa rotina: banho, jantar, fralda suja, muda de fralda e no fim ó-ó.


Como hoje é um dia especial tirámos-te várias fotografias. Depois, no banho voltei a tirar-te fotografias (com o telemóvel) e o resultado foi este:

Estás tão bonito a lavar os dentinhos!!! Fiquei tão feliz que enviei logo a foto para a tia, para a Madrinha, para o papá...

Cada vez sentes mais segurança a andar de mão dada a um de nós. Se há poucos dias precisavas de dar as duas mãos, hoje caminhavas tão bem apenas seguro por uma mão que estou convencida que falta pouco para começares a andar sozinho!!!

As palavras que já dizes... "Papa" quando a fome aperta e "cão"! Para ti tudo são cães... Os nossos gatos foram os primeiros a ser baptizados de cães, mas às vezes até nós temos essa sorte :D

Gostava tanto de te ouvir dizer "mamã"!!! Mas esse dia há-de chegar, basta esperar com calma!!!

És lindo, lindo!!! E nós amamos-te tanto que se torna difícil colocar em palavras todos estes sentimentos que andam cá dentro, que nos enchem de alegria, que nos iluminam os dias, que nos fazem aguentar as noites mal dormidas...

És o nosso maior tesouro!!!

Beijinhos,

Mamã


1 comentário:

mamã disse...

Muitos parabéns para um bebé muito muito fofo! E como lava bem os dentinhos!
Bjs