2007/06/29

Vamos ajudar com amor

Aqui deixo um apelo para que se possa tentar salvar a vida de um bebé que ainda tem tão pouco tempo de vida...




Olá o meu nome é AFONSO DINIS LEITE, tenho cinco meses, e há um mês foi-me diagnosticado "LEUCEMIA". Preciso da vossa ajuda para um transplante de medula. Vamos fazer um rastreio NO DIA 01 DE JULHO, NO CENTRO DE SAÚDE DE DELÃES, concelho de V.N. Famalicão. É muito simples...Basta apenas tirar uma pequena amostra de sangue, e podem salvar-me a vida! Conto com a vossa ajuda...! Até ao dia 01 de Julho, das 9.00H às 17.00H
Cumprimentos,
Patrícia Carvalho



Quem me dera poder ir a Delães para ajudar, mas fica a promessa de nos próximos dias me inscrever na Base de Dados de dadores...

Beijinhos,

Mamã apaixonada

Adenda: A quem queira inscrever-se como dador de medula, aqui fica o link http://www.chsul.pt/

2 comentários:

mamã disse...

Adorei o blog.
Também sou campletamente apaixonada pela minha J. Daquelas paixões arrebatadoras...
Bjs
(www.joanusca.blogspot.com)

vida disse...

Ja sou doadora, espero que seja encontrado um doador compativel!! bjs