2007/08/01

Novidades frescas

Hoje o Francisco levantou-se sozinho, da posição sentado para a posição de pé, pela primeira vez!!! Foi apenas uma vez, porque depois tentei sentá-lo várias vezes e ele já não repetiu a façanha, mas foi uma conquista muito importante para ele e para nós :)

Ele é bastante desenvolvido na parte cognitiva, mas confesso que já andava com "macaquinhos no sotão" por ele ainda não se levantar sozinho. Normalmente fica à espera que um de nós o levante, nem que para isso tenha de fazer umas fitas de bebé resmungão.

Hoje sentei-o na cama de grades enquanto lhe preparava o banho e qual não foi o meu espanto quando me viro para trás e o vejo de pé!!! Fiquei super orgulhosa do meu bebecas :D

Muitos parabéns filho lindo!!!

Mamã

2 comentários:

mamã disse...

Parabéns!! :)
Daqui a nada já está a andar sozinho!!
Bjs

Margarida disse...

eheh Como as mamãs e os papás ficam tão babados e felizes com estas pequenas (grandes!) conquistas!!
Engraçado que a minha Leonor, a primeira vez que se levantou foi da mesma maneira :) Quando cheguei ao pé dela, estava toda radiante em pé!! E como eles ficam felizes!!